Pizza de liquidificador

Ontem, voltando do supermercado, encontrei duas amigas e decidimos fazer uma reuniãozinha aqui em casa.Tinha cerveja gelada, amendoim e queria fazer algo rápido, já que dali menos de uma hora as meninas chegariam.
Fui no meu arquivo de receitas fáceis e rápidas e encontrei uma receita que desejava experimentar há algum tempo, uma pizza de liquidificador.
Não colocava muita fé no resultado, mas coloquei a mão na massa assim mesmo. Quer dizer, bati a massa assim mesmo, já que para fazê-la não precisa nem sujar as mãos.
Pizza aprovada, receita postada.





1 xícara (chá) de leite
1/2 xícara (chá) de óleo
1 xícara (chá) de farinha de trigo
2 ovos
1 colher (café) de sal
1 colher (sopa) de fermento em pó

Bater todos os ingredientes no liquidificador, despejar em uma forma grande para pizza untada e enfarinhada e levar para assar em forno pré aquecido por 15 minutos.
Colocar molho, rechear e levar ao forno novamente até derreter o queijo.

Observação:
- A massa não é igual à tradicional, é mais fofinha e molinha. Não substitui a pizza gourmet, mas vale a pena experimentar.


*Receita da culinarista Palmirinha.

2 comentários:

  1. Graça Albuquerque24 de julho de 2010 14:23

    Oi Renata,td bem minha querida?Menina ,vc tá de parabéns por essas receitas maravilhosas....só de ver já engordo uns 10 kg.Não sou boa em cozinha,mas vou tentar,depois conto.BJS e continue nos deliciando.

    ResponderExcluir
  2. adorei éssa dica,pois sempre tento melhorar nas minhas pizzas mas nunca sai boa,essa eu vou fazer!!!

    ResponderExcluir