Quebrando paradigmas na área de serviço

Desde sempre escuto que o bom sabão em pó é aquele famoso das três letrinhas e eu fazia parte do coro que exaltava suas qualidades.Sempre preferí pagar mais caro por ele a testar outros e correr o risco de não gostar.
Há tempos lí uma resenha da Mirella Luiggi a respeito do sabão em pó Tanto (da Bombril), guardei a informação na cabeça, mas mesmo assim fiquei receosa. 3 meses atrás foi a vez da minha sogra elogiar bastante o produto.
Em uma ida ao supermercado comprei o Tanto para experimentar e simplesmente amei!!
Ele limpa a roupa muito bem e a deixa cheirosíssima! Uma das promessas descritas na caixa é a de que a roupa fica cheirosa mesmo quando seca na sombra. E não é que é verdade!?! Nesses tempos de dilúvios aqui no sudeste pude comprovar que ele realmente cumpre o que promete.
No final de semana fiz um pequeno estoque de Tanto... Fui ao Extra e ele estava custando R$2,99! Mas mesmo fora de promoção o precinho dele é bem camarada.
Pois é, agora a caixa daquele sabão das três letrinhas que tenho de sobra em minha despensa vai ficar para lavar o banheiro, cozinha, área externa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário