Panificadora caseira

Apresento a vocês minha nova queridinha:
Há tempos venho ensaiando para comprar uma panificadora. Eu e o marido costumamos pesquisar muuuuuuito antes de adquirir qualquer coisa. Analisamos marcas, fator custo X benefício, reclamações, assistência técnica, entre outras informações. E nas pesquisas sobre a máquina de pão acabava ficando um pouco insegura, por ler relatos de várias pessoas dizendo que não estavam satisfeitas com os pães feitos com as receitas do livrinho.
Com isso desistí da máquina, até que duas amigas elogiaram muito e animei novamente, cheguei até a presentear uma querida amiga com uma e fui só enrolando para comprar a minha.
Em uma visita à casa de minha mãe ví a fofura da foto escondidinha em um armário e com cara de que não era usada há tempos. Perguntei a minha mãe se ela usava e o que achava, para ter mais uma opinião confiável, ela disse que só tinha usado uma vez, que ela estava alí abandonada e eu podia trazer para casa. \o/
Pois digo uma coisa para vocês, de peso morto na casa de minha mãe, ela passou a objeto de primeira necessidade aqui em casa. Não vou à padaria, não compro pães integrais industrializados, agora é tudo caseiro. Sem tempo para fazê-los com as próprias mãos, fico feliz em poder comer pães caseiros tendo como único trabalho jogar os ingredientes dentro da panificadora.
Aos poucos vou postando as receitas testadas e aprovadas. ;-)

* A minha é da Cadence e é excelente. Eu tinha preconceito com a marca, mas ela tem me surpreendido a cada dia com produtos modernos e de ótima qualidade.

2 comentários:

  1. bem RE , DE VERDADE NÃO É BEM ASSIM...ALGUMAS RECEITAS PRECISA DE UM POUQUINHO DE DEDICAÇÃO , TENHO UMA LOGO QUE SAIU COMPREI AGORA EXISTEM VARIAS MARCAS E MODELOS,ENFIM MUITO BOM PRINCIPALMENTE PARA QUEM NÃO TEM PADARIA PERTO.
    PARABENS , USE BASTANTE E DE VERDADE É OTIMA PARA SOVAR MASSA , EXPERIMENTE.
    BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.
    TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Que maravilha que vc está gostando, meu amor! Fico feliz! Bjos

    ResponderExcluir