Pães de tomate seco e de azeitona preta

Tanto insistiram que me rendí aos pedidos e comecei a aceitar algumas encomendas de Rosca de Provolone. Não é meu negócio, não vou viver disso, mas me distrai e ainda faz a alegria de quem compra.
Com isso, resolví testar outros sabores usando a mesma massa e me surpreendí com os resultados. Certamente testarei com outros recheios e, conforme for aprovando, vou dividindo a experiência com vocês.
As primeiras foram de tomate seco com majericão e de azeitona preta.
O processo da massa é exatamente o mesmo da de provolone o que muda é apenas o recheio.

Tomate seco com manjericão

Para as 2 roscas, são 160g de tomates secos picados, misturados a 4 colheres de sopa de margarina.
Passa a mistura na massa aberta e depos salpica com folhas de majericão freco.

Azeitona preta com orégano

25 azeitonas picadas, misturadas a 4 colheres de sopa de margarina.
Passa a mistura na massa aberta e salpica orégano.

Um comentário:

  1. PELAMORDEDEUSSSS...tomara que você more em Minas Gerais,porque eu queroooooooooooooooooooo...rsrsrsrs.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir